SIS – Sistema Integrado de Saúde
SIS – Sistema Integrado de Saúde O SIS – Sistema Integrado de Saúde tem por finalidade controlar todo o atendimento ambulatorial de unidades e postos de saúde. Atende todas as normas e exigências do SUS, de acordo com a NOB-96 e as portarias que regulamentaram a tabela de procedimentos e suas definições. INTEGRAÇÃO O Sistema é totalmente integrado, desde o acolhimento do paciente à execução e gestão do faturamento. Módulos que promovem total aproveitamento das informações, evitando retrabalho. FATURAMENTO Completo faturamento ambulatorial e hospitalar além de promover a geração dos arquivos de produção do SUS (BPAMAG, SISAIH, ESUS, HORUS, CIHA) e Convênios (TISS). PRONTUÁRIO ELETRÔNICO Permite aos profissionais uma completa gestão do atendimento através do sistema. Do agendamento ao atendimento, o sistema oferece aos profissionais a visualização dos históricos, geração de documentos, encaminhamentos, solicitações de exames, etc. Gerenciamento Laboratorial Imagine poder contar com um módulo de gerenciamento laboratorial integrado a todo sistema, permitindo o agendamento, requisição, acesso à resultados e históricos dos pacientes. O SIS permite tudo isso de forma totalmente transparente ao usuário. Nosso módulo de Gestão laboratorial possui funções que auxiliam na desde a requisição dos exames, coleta, lançamento dos resultados, conferência até a emissão do laudo e consultas. Farmácia A distribuição de medicamentos pode ser um grande problema para qualquer gestor público. Isso porque nem sempre as ferramentas e módulos farmacêuticos possibilitam uma gestão inteligente dessa distribuição. Ao longo dos anos, analisamos as necessidades e experiências dos usuários e desenvolvemos um módulo de gestão totalmente integrado aos demais módulos do sistema. Tenha controle total sobre a distribuição de medicamentos através das farmácias do seu município. Algumas funcionalidades do sistema AMBULATÓRIO Nosso módulo de atendimento ambulatorial possui ficha completa do paciente, com informações pessoais, endereço e características do domicílio, documentação, programas sociais, prontuários, fotos e ainda permite a inserção de documentos digitais. Regras e que evitam duplicidade no cadastramento dos pacientes, biometria e o usuário ainda pode contar com um motor de busca por fonética. Ainda possuímos cadastro de população flutuante. No caso de prontuários físicos nosso sistema permite o controle total possibilitando trabalhar com várias unidades interligadas. Você ainda pode optar pela importação dos dados dos pacientes diretamente da base nacional do Cartão SUS. O prontuário do paciente, trás todo o histórico, procedimentos e serviços prestados a ele, em todas as suas passagens por qualquer unidade de saúde cadastrada no sistema, com informações sobre os atendimentos, as receitas emitidas, os medicamentos retirados por ele, os exames realizados e seus resultados, as vacinas aplicadas, as doenças diagnosticadas e documentos digitais anexados a essas passagens com opções de filtro e compatibilidades de especialidades. Gestão e controle eficiente dos agendamentos de consultas, transportes e de procedimentos de acordo com a disponibilidade de vagas existentes. Ainda, você poderá administrar o registro de acompanhamento complementar de gestantes (SISPRENATAL), hipertensos e diabéticos (HIPERDIA) e Epidemias (Vigilância Epidemiológica). AGENTES COMUNITÁRIOS Nós possuímos um módulo específico para gerenciamento dos pacientes e domicílios pelos agentes comunitários de saúde. Os agentes poderão utilizar aplicativos mobile para realização das visitas domiciliares. VACINAS Gerencie o calendário de vacinação através de parâmetros que servirão de base para o controle de […]
Consulte Mais informaçãoSAS – Sistema de Assistência Social
SAS – Sistema de Assistência Social O Sistema de Assistência Social-SAS tem por finalidade gerenciar e simplificar os serviços oferecidos pela Assistência Social dos Municípios, combinando controle eficiente à simplicidade de sua organização. De fácil manuseio, possui telas autoexplicativas, cadastros simples e visualização completa. Tem como funcionalidades, coordenação de projetos e programas sociais, requerimento e concessão de benefícios, visitas domiciliares, atendimentos e possíveis encaminhamentos, contratos e subvenções entre outros, oferecendo um sistema de consulta simples e objetivo, tornando rápido e preciso a obtenção das informações e gerenciamento dos processos. INTEGRAÇÃO CADUNICO Importação do cadastro de pessoas, família e endereços de maneira que dispensa o cadastro em uma implantação inicial, bem como a atualização constante desses cadastros, ambos via arquivo. BENEFÍCIOS Permite a gestão de três tipos de quotas para benefícios: mensal, anual e por grupo de benefício. Dessa maneira é possível controlar o bloqueio de uma concessão por quantidade e/ou valor. FORMULÁRIOS MENSAIS O sistema disponibiliza os três formulários mensais exigidos pelo SUAS: CRAS, CREAS E CENTRO POP. Alertas que melhoram os resultados O SAS foi projetado para atender as necessidades dos usuários das Entidades Públicas, visando facilitar o seu dia a dia e trazer melhores resultados. A partir de avisos e alertas na tela inicial, o usuário consegue visualizar atendimentos e visitas agendadas, encaminhamentos recebidos e pessoas que estão expirando a data de participação em um projeto. Unificação das telas É muito importante conhecer a realidade dos nossos clientes. Por esse motivo disponibilizamos ambientes que permitem a melhor utilização e aproveitamento dos dados e do tempo empreendido no lançamento. A partir da tela de atendimentos é possível fazer concessão de um benefícios, relacionamento a um projeto, agendamento de outro atendimento, visita ou até o encaminhamento para outro profissional e/ou unidade. Algumas funcionalidades do sistema CADASTROS No SAS, os cadastros seguem o modelo do Cadastramento Único para Programas Sociais do Governo Federal, proporcionando aos governos municipais, estaduais e federal, o diagnóstico socioeconômico das famílias cadastradas, possibilitando a análise das suas principais necessidades. PROJETOS E PROGRAMAS SOCIAIS Permite gerenciar de forma dinâmica, os Projetos e Programas Sociais oferecidos pela instituição. Controla o período de vigência dos projetos, assim como o valor deste. Evita a duplicação do benefício a uma mesma pessoa, assim como também controla as peculiaridades de cada projeto, como por exemplo, o intervalo de idade permitida, exclusividade, parentesco etc… Além de controlar o histórico da pessoa, relacionando os projetos e programas sociais que a pessoa ou família participa ou já participou. CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS Permite gerenciar requerimentos e concessões de benefícios. Quando feito o requerimento, este fica em aberto até que seja feita a concessão ou seu cancelamento. A tela de concessão mostra os benefícios já recebidos pela pessoa e pela sua família, contendo a data, benefício, o valor, além dos pareceres e do profissional que fez a concessão, evitando assim a sobreposição de benefícios, e análise do histórico rápido e fácil. DESPESAS O controle de despesas de cada família assim como a condição financeira da mesma está integrado tanto no cadastro da família quanto às visitas domiciliares, podendo ser atualizada em qualquer um dos módulos da forma mais […]
Consulte Mais informaçãoSSE – Sistema de Secretaria
SSE – Sistema de Secretaria O Sistema Integrado de Secretaria tem por finalidade controlar e gerenciar os processos, protocolos e documentação em geral da instituição. O Sistema controla os protocolos e seus trâmites, com pareceres e endereçamento de arquivos, possui um editor próprio que possibilita o gerenciamento de todos os documentos (decretos, ofícios, etc), possui agenda de compromisso e um sistema de consulta fácil e rápido permitindo um acompanhamento detalhado dos processos, protocolo, documentos e seus autores. TRAMITAÇÃO EM MASSA Tramite documentos e processos em massa de forma prática, simples e segura. Essa funcionalidade permite ao usuário concluir tarefas tramitação com apenas alguns cliques. EDITOR PRÓPRIO Utilize nosso editor de textos para criar modelos de documentos e agilizar a tramitação e emissão de pareceres. AGENDA EXECUTIVA O módulo de agenda executiva permite total gestão dos compromissos dos Diretores, Secretários, Vice Prefeito e Prefeito, possibilitando o compartilhamento das informações. Interface de fácil compreensão e utilização O SSE foi projetado para atender as necessidades dos usuários das Entidades Públicas, visando facilitar o seu dia a dia. Baseamo-nos nas experiências dos usuários para desenvolver cada tela e o resultado foi um software de fácil usabilidade que permite um aprendizado muito mais rápido e consistente possibilitando um melhor aproveitamento da ferramenta. Consulta WEB Qualquer pessoa pode, através da internet consultar seus processos usando o módulo de consulta WEB. Com essa ferramenta não é necessário se dirigir até o setor de protocolo para verificar a situação dos seus processos ou solicitações. Utilizando o protocolo a informação é acessada em tempo real. Algumas funcionalidades do sistema CADASTRO DE DOCUMENTOS O cadastro dos documentos é rápido, fácil e contém informações que possibilitam seu total controle. O usuário pode cadastrar diversos tipos de documentos como atas, ofícios, decretos e leis definindo seus modelos, tornando assim muito fácil a confecção de um documento novo, já que o sistema vincula o cadastro do documento com o arquivo em si, que por sua vez fica gravado em banco de dados. O sistema proporciona diversas opções de pesquisa. CONTROLE DOS ARQUIVAMENTOS E ENDEREÇAMENTOS Todo protocolo, processo e ou documentação cadastrada no sistema pode ser endereçada. O endereçamento físico consiste em informar a localização do arquivo dentro da instituição, sendo ele arquivado ou não. O processo de localização de um documento se torna rápido e preciso com a utilização do sistema. AGENDA DE COMPROMISSO Permite o controle da agenda de diversos usuários, sendo tudo definido por senhas. CONTROLE DE PROTOCOLO E TRAMITAÇÕES Todo documento cadastrado é enviado para o setor administrativo responsável, cada setor tem a opção de informar seu parecer e arquivar ou dar andamento, enviando o protocolo para um outro setor administrativo. Tudo isso pode ser realizado em tempo real se todos os setores da instituição estiverem ligados através de uma rede de computadores. O processo de tramitação de documentos e seus pareceres são totalmente gravados para consultas e relatórios futuros, garantindo a segurança e agilidade das informações. Cada tipo de documento possui um controle de tempo, para que não ultrapasse o tempo de resposta. ANEXANDO DOCUMENTO AO PROTOCOLO Documentos como cópias de RG, Certidões, Atestados, etc, podem ser anexados a […]
Consulte Mais informaçãoSCM – Sistema de Cemitério
O Sistema de Cemitério Municipal-SCM tem por finalidade controlar e gerenciar os cemitérios. Realiza o controle dos terrenos, óbitos, sepultamentos, transferência de ossada e o total controle das exumações de cadáveres. Há também um sofisticado controle estatístico e relatórios que possibilitam o total gerenciamento do cemitério. Todo sistema de consulta é simples e objetivo, tornando rápido e preciso a obtenção das informações.
Consulte Mais informaçãoSCD – Sistema Coletor de Dados para Palmtop
O Sistema Coletor de Dados para Palmtop agiliza o trabalho e reduzir os custos das empresas eliminando de vez a impressão e a digitação dos enormes roteiros de leitura. O SISPALM vem se tornando uma das ferramentas mais versáteis e com o melhor custo benefício do mercado. Totalmente focado na INTERNET o SCD possibilita o processo de leitura remota, utilizando uma linha telefônica convencional ou um celular com tecnologia IrDA (transmissão de dados via InfraVermelho e/ou BlueTooth). Algumas funcionalidades do sistema GERAÇÃO DA CARGA E RETORNO Com apenas 5 cliques do mouse é possível carregar e descarregar os roteiros de leitura de forma rápida e simples sem nenhuma complicação. Permite carregar vários roteiros de uma única vez, dependendo somente da capacidade de armazenamento de seu equipamento. Os dados gerados podem ser carregados e/ou retornados e enviados via internet para o agente de leitura em qualquer lugar do Brasil, otimizando tempo e custos de leitura; possibilita efetuar suas leituras por exemplo a 1000 Km de distância de sua central e emitir a fatura no mesmo dia. LEIAUTE VERSÁTIL O SCD conta com um sistema de cadastramento de leaiute, o que o torna totalmente flexível e auto adaptável a qualquer sistema de leitura, sem precisar de ajustes em sua estrutura programável. Basta instalar, cadastrar o leiaute e começar a trabalhar. Todos os relatórios podem ser impressos tanto em impressoras laser/jato de tinta como em matriciais sem perder rendimento e qualidade. Ou ainda ser gerados em todos os formatos windows conhecidos (DOC, TXT, RTF, PDF, entre outros). O PALM Contando com uma maior agilidade e robustez o SISPALM versão PALM OS 3.x à 5.x é um dos sistemas mais simples, ágeis e seguros do mercado. Contando ainda com a portabilidade e a velocidade de processos que somente um PALM pode oferecer, além dos baixos custos e da segurança das informações armazenadas no Equipamento. E com apenas 3 toques é possível acessar a tela de Leitura e começa a trabalhar sem nunhuma dificuldade. Todos os processos de pesquisa são intuitivos e simples, ganhe tempo com toda praticidade e flexibilidade que somente o SISPALM pode lhe oferecer. PROCESSO DE TRANSMISSÃO E RECEPÇÃO (1) As informações geradas no micro ou servidor de dados são enviadas diretamente a um servidor de internet, (2) onde os agentes irão se conectar via internet e efetuar o processo de carga de seus Palm´s utilizando o protocolo de transmissão FTP. Todo o processo também pode ser feito no Local. Os dados podem ser carregados e transmitidos via PC através de porta USB. IMPRESSÃO SIMULTÂNEA Impressão automática de Faturas em campo no momento da leitura, utilizando impressoras com tecnologia InfraVermelho IrDa e/ou BlueTooth. Veja algumas telas capturadas Você ainda pode contar com: Poderoso gerador de relatórios; Automação na execução de questionários; Exportação de relatórios em xls, doc, pdf, xlm, txt e outros; Backup local com agendamento e parametrização completa. Tramitação e aprovação eletrônica de documentos; Disponibilização de dados estatísticos; Virtualização na web através da Fiorilli cloud; Backup automatizado em nuvem através da Fiorilli cloud. Solicite uma apresentação e comece a utilizar essa ferramenta que atualiza as rotinas de leitura e trarão mais dinamismo e modernidade […]
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