STS – Sistema Terceiro Setor
Faça sua inscrição
15/05/2025 quinta-feira das 9:00 ÀS 5:00

Enfoque Prático no STS – Sistema Terceiro Setor da Fiorilli AUDESP – FASE V

STS – Sistema Terceiro Setor
Rua Marginal, 65, Bálsamo - SP, Brasil Veja no mapa

Enfoque Prático no STS – Sistema Terceiro Setor da Fiorilli
AUDESP – FASE V  

A Fiorilli Software convida servidores municipais das áreas contábil, financeira, responsáveis pela prestação de contas de ajustes , para o Treinamento Presencial sobre Prestação de Contas do Terceiro Setor, com foco na Fase V do AUDESP. 

 

OBJETIVO DO TREINAMENTO 

Capacitar os participantes quanto às exigências da Fase V do AUDESP, com ênfase prática no uso do STS – Sistema Terceiro Setor da Fiorilli, ferramenta especialmente desenvolvida para atender às exigências do Tribunal de Contas do Estado no que se refere aos repasses e à prestação de contas das parcerias firmadas com o terceiro setor. 

 

DIFERENCIAIS DO STS – SISTEMA TERCEIRO SETOR 

Interface amigável e integrada ao SCPI
Automatização dos relatórios exigidos pelo TCE
Redução de riscos de inconsistência e reprovação de contas
Facilidade para gestão municipal e autonomia das OSCs 

 

LOCAL E HORÁRIO:

O Treinamento acontecerá no dia 15 de maio (quinta-feira), na sede da Fiorilli Software, Av. Marginal n.65, Bálsamo SP, e será das 9h as 12h e das 13h30 às 17h.

CUSTOS E VAGAS:

O Treinamento será custeado pela Fiorilli Software, não havendo, portanto, gastos com inscrição, material didático e almoço. As Vagas se limitarão a 30 participantes no geral em cada dia, e no máximo 2 participantes por entidade.