SSE - Sistema de Secretaria

O Sistema Integrado de Secretaria tem por finalidade controlar e gerenciar os processos, protocolos e documentação em geral da instituição. O Sistema controla os protocolos e seus trâmites, com pareceres e endereçamento de arquivos, possui um editor próprio que possibilita o gerenciamento de todos os documentos (decretos, ofícios, etc), possui agenda de compromisso e um sistema de consulta fácil e rápido permitindo um acompanhamento detalhado dos processos, protocolo, documentos e seus autores.

TRAMITAÇÃO EM MASSA

Tramite documentos e processos em massa de forma prática, simples e segura. Essa funcionalidade permite ao usuário concluir tarefas tramitação com apenas alguns cliques.

EDITOR PRÓPRIO

Utilize nosso editor de textos para criar modelos de documentos e agilizar a tramitação e emissão de pareceres.

AGENDA EXECUTIVA

O módulo de agenda executiva permite total gestão dos compromissos dos Diretores, Secretários, Vice Prefeito e Prefeito, possibilitando o compartilhamento das informações.

Interface de fácil compreensão e utilização

O SSE foi projetado para atender as necessidades dos usuários das Entidades Públicas, visando facilitar o seu dia a dia. Baseamo-nos nas experiências dos usuários para desenvolver cada tela e o resultado foi um software de fácil usabilidade que permite um aprendizado muito mais rápido e consistente possibilitando um melhor aproveitamento da ferramenta.

Consulta WEB

Qualquer pessoa pode, através da internet consultar seus processos usando o módulo de consulta WEB. Com essa ferramenta não é necessário se dirigir até o setor de protocolo para verificar a situação dos seus processos ou solicitações. Utilizando o protocolo a informação é acessada em tempo real.

Algumas funcionalidades do sistema

  • CADASTRO DE DOCUMENTOS

O cadastro dos documentos é rápido, fácil e contém informações que possibilitam seu total controle. O usuário pode cadastrar diversos tipos de documentos como atas, ofícios, decretos e leis definindo seus modelos, tornando assim muito fácil a confecção de um documento novo, já que o sistema vincula o cadastro do documento com o arquivo em si, que por sua vez fica gravado em banco de dados. O sistema proporciona diversas opções de pesquisa.

  • CONTROLE DOS ARQUIVAMENTOS E ENDEREÇAMENTOS

Todo protocolo, processo e ou documentação cadastrada no sistema pode ser endereçada. O endereçamento físico consiste em informar a localização do arquivo dentro da instituição, sendo ele arquivado ou não. O processo de localização de um documento se torna rápido e preciso com a utilização do sistema.

  • AGENDA DE COMPROMISSO

Permite o controle da agenda de diversos usuários, sendo tudo definido por senhas.

  • CONTROLE DE PROTOCOLO E TRAMITAÇÕES

Todo documento cadastrado é enviado para o setor administrativo responsável, cada setor tem a opção de informar seu parecer e arquivar ou dar andamento, enviando o protocolo para um outro setor administrativo. Tudo isso pode ser realizado em tempo real se todos os setores da instituição estiverem ligados através de uma rede de computadores. O processo de tramitação de documentos e seus pareceres são totalmente gravados para consultas e relatórios futuros, garantindo a segurança e agilidade das informações. Cada tipo de documento possui um controle de tempo, para que não ultrapasse o tempo de resposta.

  • ANEXANDO DOCUMENTO AO PROTOCOLO

Documentos como cópias de RG, Certidões, Atestados, etc, podem ser anexados a um protocolo bastando que se informe o tipo de documento.

  • SEGURANÇA

O sistema permite um controle avançado de usuários, com senhas e com atribuições de permissões à nível de tela e operação.


Veja algumas telas capturadas


    Integrações entre sistemas Fiorilli

  • Cadastro de Contribuinte totalmente integrado.

Você ainda pode contar com:

  • Segurança total com controle de acesso e registro de LOG;
  • Poderoso gerador de relatórios;
  • Editor de textos próprio;
  • Exportação de relatórios em pdf;
  • Backup local com agendamento e parametrização completa.
  • Módulos web;
  • Tramitação de documentos eletrônicos;
  • Disponibilização de serviços ao cidadão;
  • Virtualização na web através da Fiorilli cloud;
  • Backup automatizado em nuvem através da Fiorilli cloud.

Veja alguns casos de sucesso
Fernandópolis
Marau
Corumbá
Tupã
José Bonifácio

Veja alguns dos nossos números

SSE

Clientes
Documentos tramitados diárias
Economia em recursos após a implantação do sistema
70%
Redução no tempo para conclusão de processos comuns
60%
Redução no tempo para obtenção de informações gerenciais
80%

O Sistema de Secretaria é ferramenta fundamental para qualquer Órgão Público que utilize ou manipule documentos e processos. Atentos às demandas e a realidade dos Órgãos nós desenvolvemos funcionalidades que atendem suas necessidades.

O SSE permite a gestão dos documentos e processos físicos ou digitais. Permite a criação de modelos que agilizam os pareceres e por consequência todo o fluxo dos processos. Pensando em oferecer eficiência nos processos e transparência para a sociedade desenvolvemos o módulo de consulta web que permite ao cidadão executar consultas e prazos.

Alinhada ainda às demandas dos Órgãos, desenvolvemos uma poderosa ferramenta de gestão de compromissos para os Executivos Públicos.

Solicite uma apresentação e comece a utilizar essa ferramenta que trará mais dinamismo e modernidade à sua Entidade Pública.